Vídeo chocante mostra momento em que menino atravessa área de bombardeio na Síria para salvar criança escondida atrás de automóvel

Um menino sírio foi aclamado como herói depois que um vídeo flagrou o momento em que ele atravessou uma área de bombardeio para salvar uma menina que estava escondida atrás de um carro.

O clipe de um minuto mostra o garoto correndo do lado esquerdo da tela para o lado direito dela. Em determinado momento, um disparo supostamente o atinge, fazendo com que ele caia ao chão.

Em seguida ele se levanta e esconde atrás do carro, antes de dar a mão à menina assustada e a levar rapidamente para um local mais seguro.

Vídeo chocante mostra momento em que menino atravessa área de bombardeio na Síria para salvar criança

Vídeo chocante gravado na Síria mostrou o momento em que um menino atravessou uma área de bombardeio para salvar uma criança escondida atrás de um automóvel.

No início do resgate, o garoto parece se esforçar para convencer a menina de correr. Ela, aparentemente com medo, demora um pouco para iniciar sua fuga.

O vídeo se acredita ter sido gravado em Yabroud, uma cidade rural que fica a 80 quilômetros de Damasco.

Várias pessoas começaram a duvidar da veracidade das imagens, mas especialistas disseram que não há evidências de que ele possa ser uma fraude.

Assista as imagens abaixo:

Fonte: Daily Mail

Comentários Facebook