Veículos roubados no Espírito Santo são recuperados no Sul da Bahia

TEIXEIRA DE FREITAS (BA) – Policiais da 87ª Companhia Independente de Teixeira de Freitas (CIPM), receberam uma denúncia anônima na manhã desta terça-feira (31) que um veículo furtado no Espírito Santo estava circulando no bairro Jardim Liberdade.

Chegando ao local, os policiais identificaram uma caminhonete Chevrolet S10, de cor branca, placa clonada PLB-8004, licenciada em Vitória da Conquista (BA) que originalmente a procedência é do município de Serra (ES), com placa original ODR-4730, e que teria sido furtado na última segunda-feira (30).

Ainda no mesmo local foi encontrado um Honda CIVIC, de cor prata, ostentado a placa NZQ-3128, de Teixeira de Freitas, sendo que o mesmo seria de Pinheiros (ES), cuja placa original é ODL-9369, e que foi furtado em dezembro de 2017.

Um outro veículo encontrado foi uma Mitsubishi L200 Triton, de cor prata, placa policial PLA-3935, e que não estava com documentação no local, após consulta, não foi localizada nenhuma restrição.

Os envolvidos foram conduzidos à Delegacia Territorial de Teixeira de Freitas (DT), juntamente com dois suspeitos. Um rapaz de 28 anos, que estava com a “S10″, ao perceber a chegada dos policiais, tentou fugir pulando muros das casas vizinhas, mas foi capturado.


(*Com informações do Teixeira News)

Comentários Facebook