Tiroteio em pleno dia em São Mateus assusta moradores

SÃO MATEUS (ES) – O que já se tornou quase que uma rotina, ainda assusta os moradores da Avenida Cricaré, na Cacique, em São Mateus. E mais uma vez uma troca de tiros deixou os moradores apavorados e precisou da intervenção da Polícia Militar.

Foi por volta das 10h30 desta terça-feira e de acordo com informações chegadas à PM bandidos rivais estavam trocando tiros, entre a Cacique e a Ponte. A briga é pelo controle do tráfico de drogas entre os dois bairros.

Informações de moradores do bairro Ponte deram conta de que indivíduos vieram de bote pelo rio desembarcaram e efetuaram vários disparos em direção ao beco que fica ao lado do bar do Aílton.

Eram aproximadamente seis indivíduos, posteriormente roubaram um veículo Saveiro Tooper de cor preta placa: MTB 1639 e tomaram destino Bairro Cacique. Diante dos fatos realizamos diligencias nas imediações do Bairro Cacique onde o subtenente Lucio juntamente com o Sd S a bordo da RP 4188, localizaram em uma viela o veículo produto do roubo, quando posteriormente passou a situação para esta viatura (4037) composta por Sd P e Cb A. O Sd P, visualizou em um grupo de whatsApp que o veículo estava sendo procurado pelo proprietário (TIAGO VIANA DE ALMEIDA), numa postagem feita pelo Sd F (de folga), este militar, deslocou até onde estava o carro roubado, se identificou e então o veiculo fora reconduzido ao dono depois de realizada a devida identificação do proprietário e veiculo.

Comentários Facebook