“Saúde de qualidade para Pedro Canário esse é o meu compromisso”, diz prefeito Bruno

PEDRO CANÁRIO – A Prefeitura inaugurou o Posto de Saúde Central. A cerimônia aconteceu no novo espaço da Unidade de Saúde Central e contou com a presença de autoridades locais, lideranças comunitárias, do deputado estadual Gildevan Fernandes e da população. A unidade de saúde central recebeu obras de reforma e ampliação para atender cerca de mil pessoas mensalmente, oferecendo um atendimento de qualidade à população. A unidade de Saúde Central está aberto para atendimento de segunda à sexta-feira das 07 às 17h. Com consultas, marcações de exames, distribuição de preservativos, aferição de pressão e tratamento odontológico.

A inauguração da unidade foi esperada pela população, tendo em vista que a obra foi iniciada em 2014 e estava parada por 3 anos e meio. Assim que tomou posse, o prefeito Bruno Araújo reuniu-se com a equipe administrativa e deu prosseguimento nas obras até a conclusão.

Durante o discurso o prefeito reafirmou o compromisso com a população. “Quero agradecer a Deus e todos que direta ou indiretamente contribuíram  com a entrega da Unidade Central. Estamos fazendo um trabalho de excelência na saúde de Pedro Canário para diminuir as filas do SUS (Sistema Único de Saúde) em nossa cidade”.

Bruno também apresentou números de investimento na área da saúde em Pedro Canário. “O nosso município vem fazendo um planejamento e investindo pesado na área da saúde. Com recursos federais e próprios já investimos mais de 6 milhões de reais, cerca de 40% em comparação com o mesmo período do ano passado”.

Com tom de alegria, o deputado estadual Gildevan Fernandes anunciou investimentos para o Centro Comunitário Franco Rossetti. “Essa noite entra para a história do município de Pedro Canário. Com muita alegria no meu coração estou aqui para anunciar juntamente com os meus nobres companheiros da Assembleia Legislativa uma emenda parlamentar no valor de 3 milhões de reais para o Centro Comunitário Franco Rossetti. Acredito que esse dinheiro irá ajudar muitas crianças naquele projeto”.

Gildevan elogiou a união entre os poderes no município. “Hoje o município de Pedro Canário vive novos tempos. Vemos a união entre o Executivo e o Legislativo, essa unidade de saúde está sendo entregue à população por que vemos os poderes caminhando em uma só direção, a direção do desenvolvimento do município de Pedro Canário. Parabéns ao prefeito Bruno, presidente da Câmara Idelbrando e todos os vereadores por essa união. Vocês têm tudo para entrar para a história desse município como melhor prefeito e melhores vereadores. Viva Pedro Canário, viva o Espirito Santo”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here