São Mateus pode ter chuvas, raios e ventos neste início de semana

Em outras áreas do Estado, não há expectativa de chuva para esta segunda-feira (15), mas os ventos podem chegar a 60 km/hora
SÃO MATEUS (ES) – O início da semana pode ser marcado por fortes chuvas no município de São Mateus, região Norte do Espírito Santo. De acordo com o Instituto Climatempo, raios e rajadas de vento também podem ocorrer na localidade.
Em outras áreas do Estado, não há expectativa de chuva para esta segunda-feira (15), mas os ventos podem chegar a 60 km/hora. A passagem de uma frente fria deve aumentar ainda mais a nebulosidade para os capixabas.

A terça-feira (16) começa com mar agitado e ondas podendo chegar a 2 metros. O dia também será de bastante nebulosidade com aberturas de sol, sem expectativa de chuva. Na região serrana, os capixabas podem ser surpreendidos com névoa pela manhã. A temperatura para os mateenses deve variar entre 20°C e 27°C.

A quarta-feira (17) começa com um dia típico de outono, com frio e bastante nebulosidade, ainda sem expectativa de chuva. Em São Mateus, a mínima é de 19ºC e máxima de 26ºC.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA