Rock’n’roll, motocicletas, motociclistas e muita movimentação no Guriri Road Fest

SÃO MATEUS (ES) –  Os motores vão roncar em Guriri. O tão aguardado Guriri Road Fest chega a sua décima quinta edição e a meta do Motoclube Águias do Norte é reunir 350 motoclubes de todo o Brasil. Na programação o tradicional boi no rolete para o almoço do sábado, e na parte musical o genuíno rock’n’roll.

O Guriri Road Fest acontecerá de 18 a 21 de maio. Ricardo Borgo Feitosa, presidente do Moto Clube Águias do Norte está animado e entusiasmado para o clima que se instala para mais esta edição do encontro. Ele destacou a marca da festa como familiar. “É uma festa muito tranquila, onde se curte e se vê crianças com os pais, famílias inteiras, uma verdadeira festa familiar, sem tumultos, brigas ou confusão” – disse o presidente. A organização da parte musical é da 2F Produções, comandada por Fabrício Buzetti. O Guriri Road Fest é considerado pela organização como o maior encontro de motociclistas do Espirito Santo.

Quem for a Guriri nesses dias vai ver muito rock e motocicletas. “Além das atrações musicais, boa comida, o de melhor é a amizade e a confraternização entre os motociclistas dos mais variados tipos”, disse. “Um evento mais seguro da região norte do Espírito Santo. O único evento público onde os pais podem levar seus filhos pequenos para se divertirem em qualquer horário”, frisou Ricardo. Conforme disse, nas edições passadas não foram registradas brigas e assaltos. “Apenas muito rock’n’roll, motos amigos e muita história pra contar e ouvir”, destaca o presidente.

O esperado boi no rolete será servido, como já é tradição, no almoço do sábado, dia 20, na sede do Motoclube Águias do Norte que fica na Rua Oswaldo Manoel Pimenta Ramos. Ricardo comemora ainda a quase lotação das pousadas e hotéis da Ilha de Guriri.

MÚSICA

A programação musical começará na quinta-feira, dia 18, às 20h, com a apresentação da banda mateense Los Pepes. Depois sobe ao palco Duets e às 23h, Uma Dose com uma homenagem a Barão Vermelho.

No sábado, dia 20, Calibre de Rosas se apresentará às 19h, e às 21h Dona Fran. Por fim haverá novo show de Uma Dose, com o melhor do rock dos anos 80. O DJ Alone vai mandar o melhor do som mecânico em todos os dias da programação.

2 Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA