Quatro armas são apreendidas em São Mateus

SÃO MATEUS (ES) – No último final de semana (06, 07 e 08), militares do 13º Batalhão apreenderam quatro armas de fogo. As ações ocorreram em Conceição da Barra e na zona rural de São Mateus. Quatro pessoas foram detidas.

No domingo (08), durante patrulhamento na localidade do Km 35, em São Mateus, os militares avistaram H.L.O., de 20 anos, pilotando uma motocicleta e ao perceber a presença da guarnição tentou fugir sentido a um beco na lateral da rodovia. Na fuga, efetuou disparo de arma de fogo contra a guarnição e abandonou a motocicleta, sendo alcançado e detido. Na abordagem foi apreendido um revólver calibre 38, com quatro munições, sendo uma deflagrada. Contra ele também havia um mandado de prisão em aberto.

Revólver calibre 38 apreendido em São Mateus no domingo (08)
No sábado (07), na localidade de Braço do Rio, a equipe que patrulhava um beco deteve duas pessoas, W.G.S., de 26 anos, e J.R.N.R., de 20 anos. Onde o primeiro homem estava, foi encontrado uma sacola de plástico contendo uma porção de cocaína. No beco foram recolhidos um revólver calibre 22 carregado com duas munições, uma arma longa caseira calibre 44, nove munições calibre 22, duas munições calibre 32, além de material para preparar a cocaína.

Já na sexta-feira (06), uma arma de fogo foi apreendida na localidade de Itaúnas. Os militares receberam a denúncia que o nacional M.C.A., de 27 anos, estaria portando o armamento e fazendo vários disparos em frente a sua residência. No local foi recolhida a arma de calibre 22 e seis munições. O indivíduo foi detido.

Os detidos foram conduzidos ao plantão policial de São Mateus, juntamente com os materiais apreendidos.

Comentários Facebook