Policial morto durante assalto é enterrado em São Mateus

Segundo a polícia, o cabo, conhecido como Chiquinho, estava no carro, um Ecosport branco, na saída de um supermercado quando foi surpreendido pelos assaltantes

SÃO MATEUS – O policial militar da reserva Francisco Carlos Nascimento, de 59 anos, morto durante um assalto na noite de sábado (15), foi velado neste domingo (16) na sede do Batalhão da Polícia Militar. O enterro aconteceu no final da tarde. O corpo saiu em cortejo até o cemitério.

Abalados, os familiares não quiseram gravar entrevista.

Segundo a polícia, o cabo, conhecido como Chiquinho, estava no carro, um Ecosport branco, na saída de um supermercado quando foi surpreendido pelos assaltantes.

Testemunhas disseram que o militar não reagiu, mas ainda assim foi atingido com dois tiros na cabeça. “Entraram no carro, fizeram ele passar para o banco do carona, mas ele não reagiu em momento algum. Mesmo assim, atiraram no ouvido dele, o jogaram para fora e fugiram com o carro”, disse uma doméstica de 22 anos que fazia compras no momento do crime.

Ela afirmou ainda que cerca de 50 pessoas estavam no estabelecimento e houve pânico e correria. “As pessoas ficaram desesperadas, com medo de serem atingidas por balas perdidas. Foram pelo menos três disparos”.

Cihquinho foi encontrado pela polícia caído no chão e com a arma ao lado do corpo. Dois homens foram presos acusados de matar o policial.

Com informações de Ariele Rui, da TV Gazeta

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA