Policial Militar reage a assalto e mata criminoso em São Mateus

SÃO MATEUS (ES) – Um policial militar reagiu a um assalto e matou o bandido na noite desta quarta-feira (17) no bairro Caiçaras, em São Mateus.

De acordo com o boletim de ocorrência, o soldado da PM contou que foi buscar sua esposa na faculdade de bicicleta e, ao se aproximarem de sua residência, foram abordados por dois indivíduos. Um deles estava armado e ordenou que as vítimas lhe passassem os aparelhos celulares e dinheiro.

O policial entregou o aparelho celular a um dos assaltantes, momento em que sacou a arma de fogo e deu voz de prisão aos indivíduos. O criminoso que estava armado apontou novamente a arma de fogo para o militar, que acabou reagindo e efetuou um disparo em direção ao bandido, o atingindo na cabeça.

Ainda segundo o boletim de ocorrência, o policial militar verificou que o suspeito ainda respirava e fez contato com o Corpo de Bombeiros, porém, quando o socorro chegou foi constatado o óbito do jovem. O comparsa dele fugiu em direção ao bairro Ponte e não foi localizado.

  • Com informações da Rede Sim

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here