Ônibus que saiu de Colatina com destino à Bahia tomba e deixa feridos

O acidente aconteceu na noite desta quarta-feira (6), no quilômetro 905 da BR 101, em Ibirapuã

TEIXEIRA DE FREITAS (BA) – Nove pessoas que estavam em um ônibus que saiu de Colatina, Noroeste do Espírito Santo, com destino a Ilhéus, na Bahia, ficaram feridas em um acidente na noite desta quarta-feira (6), por volta de 23h30, no quilômetro 905 da BR 101, em Ibirapuã, sul da Bahia.

De acordo com o gerente de operação da empresa responsável pelo transporte (MP Viagens), Ivonaldo Pedreira Monteiro, o veículo bateu na proteção metálica da pista, tombou numa curva e desceu parte da ribanceira.

Havia 28 passageiros no ônibus, todos da região de Ilhéus, e dois motoristas. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), os passageiros teriam ido à cidade capixaba para fazer compras. Sete pessoas tiveram ferimentos leves e duas ficaram feridas mais gravemente.

O gerente de operação da empresa informou que ficaram feridos sete passageiros e os dois condutores. Todos foram socorridos para o hospital de Teixeira de Freitas, na Bahia. Uma passageira fraturou o braço e os outros feridos tiveram escoriações. Nesta quinta-feira (7), quatro passageiros permaneciam no hospital, em observação. Os demais estariam embarcando em outro ônibus com destino às suas casas.

O destombamento do ônibus ocorreu na manhã desta quinta (7), de acordo com a PRF. Sobre os feridos, Ivonaldo disse que a empresa está prestando toda a assistência necessária. “Colocamos uma equipe nossa à disposição”.



(*Com informações do Gazeta on line)

Comentários Facebook