Menino de 4 anos é atingido por pedrada na cabeça durante briga de família

Segundo a PM, um rapaz de 18 anos se desentendeu com o tio e arremessou a pedra nele. O homem se esquivou e o objeto atingiu a criança

Um menino de apenas 4 anos foi internado em estado grave após ser atingido com uma pedrada na cabeça, durante uma briga de família em Linhares, no Norte do Estado. O caso aconteceu na manhã de segunda-feira (02), no bairro Araçá.

De acordo com a Polícia Militar, a pedra foi arremessada por um jovem de 18 anos, que pretendia atingir seu tio, um homem de 40 anos, com quem o rapaz havia se desentendido. No entanto, para não ser atingido pelo objeto, o homem se esquivou e a pedra atingiu a cabeça da criança que brincava no quintal.

O menino foi socorrido pela avó e por um vizinho, que o levaram para o Hospital Geral de Linhares (HGL). A PM informou ainda que, segundo o médico plantonista, o estado clínico da criança, quando chegou ao hospital, era grave. No entanto, após o menino ser submetido a cuidados médicos, seu estado se manteve estável.

A Polícia Militar foi acionada por um representante do Conselho Tutelar do município e esteve no endereço dos dois envolvidos na briga, mas nenhum deles foi localizado.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here