Ladrão de bicicleta preso em Conceição da Barra

CONCEIÇÃO DA BARRA (ES) – Do jeito que está a crise nem bicicleta escapa. E foi na noite desta terça-feira (31) que o indivíduo identificado pela PM pelas iniciais J.M.M., velho conhecido da polícia que resolveu agir e de cara encontrou a bicicleta da vítima identificada pelas iniciais J.G.A., que estava parada próximo ao ginásio de esportes no centro da cidade de Conceição da Barra.

Quando percebeu que sua bicicleta havia sido roubada a mulher procurou ajuda no ginásio de esportes e sorte dela que o vigia de plantão presenciou quando o elemento montou no Camelo (bicicleta) e deu linha, sentido Vila dos Pescadores.

Avisados pela vítima, policiais da RP 3260 com informações das características dos indivíduos se deslocaram até a Vila dos Pescadores, mas antes pelas características de um dos ladrões já o identificaram, por ser ladrão famoso da região por práticas criminosas, inclusive tráfico e uso de drogas.

Foi aí que os policiais começamos a fazer buscas nos locais frequentados por este suspeito, onde de imediato encontraram o suspeito na Rua São Lucas, onde de imediato foi realizada a abordagem e busca pessoal, e que diante indagações “percebemos que o mesmo estaria com algo na boca, momento que foi encontrado 04 buchas de substâncias análogas à maconha”, revela a ocorrência policial.

E prossegue: “Quando perguntado sobre o furto da bicicleta, o mesmo confessou o crime, e que teria vendido em uma boca de fumo. Diante da situação, deslocamos até o local indicado pelo suspeito e fomos atendidos pelo nacional LAFF, onde indagado sobre a situação, o L mencionou que tinha acabado de comprar a bicicleta pelo valor de 30 Reais e que não tinha conhecimento da droga mencionada pelo suspeito Jordam. Diante de tal caso, ambos os envolvidos, foram conduzidos ao DPJ, a princípio por furto e receptação, juntamente com o entorpecente. Já a bicicleta ficou na 2º Cia em Conceição da Barra a disposição da autoridade policial local para ser liberada.

Comentários Facebook