Jovem é baleado na cabeça após sair de boate

No momento em que ele entrava no carro de um conhecido, o acusado apareceu e fez vários disparos contra o veículo

LINHARES (ES) – Um jovem de 18 anos foi baleado após sair de uma boate no Centro de Linhares, na região Norte do Estado, na madrugada deste domingo (3). No momento em que ele entrava no carro de um conhecido, a quem tinha pedido carona no final da festa, o suspeito apareceu e fez vários disparos contra o veículo, atingindo a vítima na cabeça.

A informação foi passada pela testemunha à Polícia Militar. No momento dos tiros, o conhecido da vítima acelerou o veículo e seguiu para o Hospital Rio Doce. De acordo com o boletim policial, a vítima deu entrada em estado grave, inconsciente, e rapidamente foi encaminhada a um procedimento cirúrgico. Na manhã deste domingo (3), o hospital informou que o paciente está internado na Unidade Terapia Intensiva (UTI).

Sobre o acusado, ele estaria de camisa branca e bermuda preta. Após o crime, fugiu em direção ao cais do porto. Os militares fizeram buscas, mas o suspeito ainda não foi localizado pela polícia.

A PM informou que, inicialmente, não há identificação do autor dos disparos, mas existem câmeras residenciais na rua do crime. A Polícia Civil vai investigar o caso. Qualquer informação que ajude na investigação pode ser passada pelo telefone do Disque-Denúncia (181). O sigilo é garantido.


(*Com informações do Gazeta on line)

Comentários Facebook