Irmãos são apreendidos no Norte do Estado , após levarem arma para escola

PINHEIROS (ES) – Dois irmãos, de 13 e 16 anos, foram apreendidos na manhã desta sexta-feira (12) após levarem um revólver calibre 22 com munição para a escola em Pinheiros, na região Norte do Espírito Santo.

De acordo com o Delegado Titular de Pinheiros Dair de Oliveira Júnior, uma denúncia anônima revelou que os dois irmãos frequentavam uma escola municipal no bairro Galileia portando uma arma de fogo escondida na mochila.

Após monitorar os adolescentes, a polícia conseguiu encontrar a arma dentro da casa onde moravam. “Hoje conseguimos localizar a arma de fogo na residência deles e apreender os adolescentes na residência, onde estavam com a mãe”, disse.

A arma de fogo estava escondida atrás de uma caixa d’água no terraço do imóvel. O revólver estava carregado com sete munições intactas e havia ainda mais oito munições dentro de uma sacola plástica amarrada à arma.

Os adolescentes afirmaram aos policiais que estavam andando armados, inclusive na escola, pois estavam sendo ameaçados de morte. Eles não explicaram quais as motivações das ameaças e nem os autores.

Os adolescentes foram encaminhados a delegacia e, após os procedimentos de praxe, foram reintegrados aos pais. Eles não possuíam passagens anteriores pela polícia.

  • Com nformações do Site Barra

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here