Homem quase morre ao inserir haste de metal de 13 centímetros em órgão genital para superar impotência

Um homem que tentava melhorar sua vida íntima, utilizou uma haste de metal de 13 centímetros em seu órgão genital, na esperança de acabar com sua impotência, porém o objeto perfurou sua bexiga, o fazendo quase morrer.

Kang Niu, de 52 anos, disse que inseriu o objeto de metal no membro depois que ele começou a ter problemas para conseguir obter uma ereção.

Ele confirmou aos médicos que a ideia era uma solução para o problema, já que tentava encontrar e manter uma namorada.

Um porta-voz do hospital na cidade chinesa de Hengyang, disse: “Ele acreditava que a utilização da haste de metal daria uma experiência íntima prolongada.”

Mas, na primeira vez que Kang tentou colocar o objeto para usar, acabou perfurando a bexiga. Apesar da agonia, ele ficou com a haste durante meses, na esperança de que ela acabaria saindo sozinha.

Eventualmente, quando a dor aumentou, ele apareceu no hospital, onde os médicos realizaram um raio-x e descobriram a causa dela.

Eles disseram que era uma operação relativamente simples para remover a barra de metal do interior do homem, mas não comentaram se ela tinha causado qualquer dano em longo prazo a seus órgãos internos.

Fonte: Mirror

Comentários Facebook