Homem é preso acusado de abusar de criança no balneário de Guriri

SÃO MATEUS (ES) – Um homem de sessenta anos foi preso no final da tarde desta quarta-feira (11) por estar sendo acusado de abusar de uma criança de nove anos no balneário de Guriri.

Segundo informações, João havia saído para dar uma volta com a criança em uma bicicleta de cor verde e depois de mais de uma hora não havia retornado. A Polícia Militar foi acionada e ao entrar em contato com a mãe da criança ouviu que algumas semanas estava notando que sua filha estava se comportando diferente e a menor tinha dito que seu João que mora no mesmo quintal teria oferecido presentes, como vídeo game, celular e até uma bicicleta.

Os policias fizeram buscas pelas ruas e conseguiram localizar e prender o acusado antes dos vizinhos com estavam armados com pedaços de madeiras e pedras.

Na delegacia junto com a mãe a menor relatou que o homem havia passado a mão dentro da sua calcinha e esfregado o pênis na sua vagina que estava dolorido e não era para ela comentar com ninguém em troca de mais presentes.

O delegado de plantão acionou o Conselho Tutelar  para acompanhar o caso.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here