Homem é morto com as próprias muletas em cafezal de São Mateus

O crime foi registrado pela Polícia Militar na manhã desta quarta-feira (8). Na noite do mesmo dia, o corpo de um homem morto a tiros também foi encontrado

SÃO MATEUS (ES) – Dois homicídios foram registrados pela Polícia Militar nesta quarta-feira (8), no bairro Aguirre, distrito de Nestor Gomes, zona rural de São Mateus, Norte do Estado. Em um dos crimes, um homem foi morto com as próprias muletas.

Segundo a Polícia Militar, o corpo foi encontrado em uma plantação de café por volta das 8 horas. No local os militares constataram que a vítima foi agredida com pedaço de madeira e com as suas muletas. Após a agressão, de acordo com a PM, a vítima foi puxada da estrada para o meio do cafezal.

A PM informou que, há alguns dias, a vítima foi ao Destacamento da Polícia Militar relatar que estava tendo um contratempo com um menor. O corpo foi encaminhado para o Serviço Médico Legal (SML) de Linhares, onde foi identificado como sendo de Ademir Andrade Mirandola, 52 anos.

A segunda vítima também é um homem, que, segundo a Polícia Militar, estava escondido na casa de Ademir nos últimos dias. Ele foi encontrado caído no chão por volta das 21 horas, perto da igreja católica. A perícia constatou perfurações de arma de fogo no corpo.

A vítima não foi identificada pois não possuía nenhum documento. O corpo também foi levado para o SML de Linhares, onde permanece sem identificação.


(*Com informações da PM e Gazeta)

Comentários Facebook