Homem é levado para a delegacia após abandonar mãe idosa no Norte do Estado

A idosa, que não teve a idade revelada pela polícia, foi deixada pelo filho em uma residência alugada sem dinheiro e sem o cartão pelo qual ela recebe a aposentadoria

LINHARES (ES) – Uma idosa foi abandonada pelo próprio filho em uma casa alugada, sem dinheiro e sem seu cartão do banco, que foi levado pelo acusado. O caso aconteceu no bairro Canivete, em Linhares, Norte do Estado, e foi descoberto nesta segunda-feira (2).

A mulher, que não teve sua idade informada, chamou a Polícia Militar para pedir ajuda. Ela explicou aos policiais que mora sozinha, de aluguel, e foi abandonada recentemente pelo filho, um homem de 43 anos. Os militares procuraram o dono do imóvel, que confirmou a versão da idosa e ainda revelou que o aluguel não é pago há dois meses.

A PM também procurou pelo homem que teria abandonado a mãe. Ele alegou que saiu da casa dela havia apenas quatro dias. O cartão de banco através do qual a mulher recebe a aposentadoria estava de posse do filho, de acordo com o boletim de ocorrência.

O homem foi levado à 16ª Delegacia Regional de Linhares para mais esclarecimentos. A Polícia Civil investiga o caso. (Gazeta on line)

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here