Família faz campanha em busca de R$ 3 milhões para pagar tratamento de bebê capixaba

VITÓRIA – Familiares e amigos estão mobilizando uma campanha na internet para ajudar na compra de remédios para um bebê capixaba, de um ano e três meses, diagnosticado com uma doença rara e degenerativa. O medicamento é importado dos Estados Unidos e a família não tem como arcar com os custos do tratamento.

Bruno Augusto foi diagnosticado com Amiotrofia Muscular Espinhal (AME) com apenas 20 dias de vida. A doença atinge o neurônio motor da medula espinhal causando a paralisia dos músculos.

A família espera que o Spinraza, medicamento que vem sendo ministrado com sucesso em pacientes com o mesmo quadro clínico, possa devolver os movimentos e melhorar a respiração do pequeno Bruno.

Atualmente ele vive em Vila Velha, numa UTI domiciliar, com acompanhamento técnico 24h e faz trabalhos diários de fisioterapia, fonoaudiologia, visita médica e enfermagem. Apesar de todos os cuidados, a doença avança rapidamente e como os custos são muitos altos, a família resolveu pedir ajuda através da campanha.

O objetivo é arrecadar R$3 milhões, que serão revertidos para o tratamento da criança. Quem quiser ajudar pode fazer uma doação de qualquer quantia na conta: Conta poupança 32497-3 – variação 51 / Agência 4232-3 / CPF. 198.372.027-50 – Banco do Brasil. As pessoas também podem acompanhar as doações pelo site: https://www.vakinha.com.br/vaquinha/ame-bruno-augusto.

  • Com informações da Rede Sim

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here