Detento pula alambrado e foge do Centro de Detenção Provisória de São Mateus

Segundo informações passadas à Polícia Militar, Wendel Pereira Ribeiro, 23 anos, estava no pátio da unidade, onde prestava serviço na horta

SÃO MATEUS – Um detento fugiu do Centro de Detenção Provisória de São Mateus, no Norte do Estado, na manhã desta segunda-feira (17).

Segundo informações passadas à Polícia Militar, Wendel Pereira Ribeiro, 23 anos, estava no pátio da unidade, onde prestava serviço na horta. Por volta de 7h30, ele pediu para ir ao banheiro. Nesse instante, pulou a parte do alambrado que não tinha cerca de proteção e fugiu sem ser notado.

Os funcionários só sentiram falta do detento depois do ocorrido. Os militares fizeram buscas, mas o suspeito não foi localizado.

De acordo com a nota enviada pela Secretaria de Estado da Justiça (Sejus), a Corregedoria da Sejus está apurando, com rigor, a fuga do interno Wendel Pereira Ribeiro, ocorrida na segunda-feira (17), do Centro de Detenção Provisória de São Mateus.

O fugitivo está sendo procurado pela Polícia Militar. As pessoas que tiverem informações sobre o foragido devem entrar em contato com o Disque Denúncia, por meio do telefone 181.

O fato também foi comunicado ao juiz da Vara de Execução Penal e ao Grupo Especial de Trabalho em Execução Penal (Getep), do Ministério Público Estadual, como de praxe.

Comentários Facebook