Chefe do tráfico mateense é preso, mas paga fiança e aguarda decisão em liberdade

A arma passará por exames e, de acordo com o resultado, o delegado pedirá ou não a prisão de Marcos

Foi arbitrada fiança de R$ 6 mil que foi paga pelo suspeito. Segundo a polícia outros dois suspeitos envolvidos no homicídio do dia 29 de março estão foragidos

SÃO MATEUS – Policiais civis da Delegacia de Crimes Contra a Vida (DCCV) de São Mateus prenderam M.J.A, de 29 anos. Ele é apontado pela polícia como o chefe do tráfico do bairro Cacique e suspeito de participar de uma tentativa de homicídio e de um homicídio consumado no dia 29 de março.

A detenção aconteceu na semana passada e a ação contou com a participação de agentes da Secretaria de Estado da Justiça (Sejus). De acordo com o delegado José Eustáquio, titular da DCCV de São Mateus, a operação foi realizada para o cumprimento de mandado de busca e apreensão domiciliar com o objetivo de buscar informações a respeito dos crimes de homicídio.

“Foi apreendido na residência do suspeito uma pistola calibre 380 com 12 munições intactas. A arma apreendida será encaminhada para a microcomparação balística e, dependendo do resultado da perícia, será feito o pedido de prisão de M.J.A, que pagou fiança de R$ 6 mil e foi liberado”, contou.

José Eustáquio informou , ainda que dois indivíduos envolvido nos crimes continuam foragidos. Eles foram identificados como J.F.F. e K.H.N.S. 

“Vamos continuar a investigação para localizar os suspeitos o mais rápido possível”, concluiu o delegado.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA