Carro roubado e clonado no Rio de Janeiro é apreendido em Guriri


SÃO MATEUS (ES) –
Uma simples abordagem de rotina protagonizada por policiais da 4ª Companhia do 13º Batalhão da Polícia Militar de São Mateus resultou na apreensão na tarde desta terça-feira (31) de um veículo. O automóvel havia sido clonado e transitava por Guriri quando foi abordado.

De acordo com informações da PM, os policiais após a abordagem ao condutor do veículo cor cinza, placa PWQ-1273, HR-V da marca Honda procederam análise minuciosa constatando que o veículo teria outra placa e se tratava de produto de furto/roubo no estado do Rio de Janeiro.

Ao realizarem a abordagem ao veículo os militares que foram alertados por uma denúncia anônima, identificaram o condutor como sendo J.C.C., de 46 anos. Ao verificar o CRLV do veículo constatou que havia indícios de falsificação de caracteres e ao conferir o chassi e o número do motor, notaram que havia indícios de raspagem e de repinagem.

Em contato com o proprietário do veículo descrito nos documentos, Sr. T.L.G., através de telefone, o mesmo informou que seu veículo estava estacionado na garagem de sua casa, localizada em Belo Horizonte (MG), naquele momento.

Durante as consultas ficou contatado que o veículo abordado havia sido roubado no estado do Rio de Janeiro, e que a placa original era KRG-8896 do Rio de Janeiro/RJ.

O motorista foi conduzido até a 18º delegacia regional de São Mateus para os esclarecimentos.

Comentários Facebook